Camisas de Futebol » Chuteiras Nike Mercurial Superfly CR7 Natural Diamond

Chuteiras Nike Mercurial Superfly CR7 Natural Diamond

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Chuteira Nike Mercurial Superfly CR7 Natural Diamond

A Nike anunciou as novas chuteiras Nike Mercurial Superfly CR7 Natural Diamond, exclusivas para ninguém menos que Cristiano Ronaldo. O novo calçado do atacante apresenta design único e traz o nome de “Natural Diamond”, reconhecendo a forma natural que o jogador português tem de trabalhar suas jogadas sob pressão.

SU16_FB_CR7_CHAPTER2_MERCURIAL_VAPOR_FG_684860_404_E_native_1600

Cristiano Ronaldo não faz segredo do esforço contínuo que seu sucesso requer, apasar de seu talento: “Estou sempre trabalhando duro nos treinos e nos jogos. É trabalhar para alcançar o sucesso” diz Ronaldo.

A chuteira exclusiva do atacante do Real Madrid vem na cor azul royal brilhante, com um detalhe semelhante a uma “mancha” preta no calcanhar. O símbolo da Nike, na parte exterior frontal, e a marca “CR7” do jogador, que vem desta vez na parte interna do calcanhar, aparecem na cor prata.

SU16_FB_CR7_CHAPTER2_MERCURIAL_VAPOR_FG_684860_404_F_native_1600

A parte do calcanhar representa o início da carreira do jogador, quando tudo era difícil, inclusive a adaptação em outro país muito longe de casa, quando Ronaldo tinha que mostrar seu talento como promessa. A transição da pintura do calçado faz analogia ao desenvolvimento e crescimento do atleta no esporte.

A nova Nike Mercurial Superfly IV CR7 estará disponível para venda dia 20 de março no aplicativo da Nike, e a partir de 22 de março em todas as lojas, pelo preço de 285 Euros(1100 Reais). A Nike também irá apresentar variantes com o mesmo design para as chuteiras Mercurial Vapor X, Takedown e Football X. Veja na galeria abaixo:

► Compre chuteiras da Nike na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das chuteiras Nike Mercurial Superfly CR7 Natural Diamond feitas para Cristiano Ronaldo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!