Camisas de Futebol » Camisas do Racing Club 2016-2017 Topper

Camisas do Racing Club 2016-2017 Topper

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Racing Club 2016-2017 Topper

A Topper que em breve estará de volta ao futebol brasileiro assinando o novo uniforme do Botafogo, apresentou as novas camisas do Racing Club 2016-2017 para a temporada na qual o clube o Campeonato Argentino. A La Academia como é conhecida o time de Avellaneda, é o principal clube da marca brasileira nos últimos anos.

Camisa titular

Camisas do Racing Club 2016-2017 Topper

A camisa titular do Racing mantém o tradicional listrado vertical em celeste e branco e desta vez traz detalhes em azul marinho nas laterais, abaixo das mangas e na gola.

A parte de cima das mangas são totalmente de cor azul celeste. Dentro da gola a frase “Racing, El Primer Grande” pode ser notada, enquanto o primeiro escudo da equipe é aplicado no centro do peito em marca d’água.

O patrocínio da RCA na frente e no verso é aplicado em azul escuro com bordas brancas. A Topper estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Racing é colocado no lado esquerdo em sua versão tradicional.

Camisa reserva

racing club 1

O manto reserva do Racing Club traz o mesmo template do titular, mas tem um design mais moderno. A camisa apresenta quatro diferentes tons de azul, dispostos em listras verticais, uma ao lado da outra. A disposição parte do tom mais claro de azul no meio para o mais escuro nas extremidades.

racing club 2

A gola tem um padrão especial da Topper, no tom mais escuro do azul, com um detalhe branco na frente, na região do pescoço e logo abaixo, o primeiro escudo do clube em marca d’água. Na nuca, um detalhe listrado em azul celeste e branco.

A Topper estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito e nas costas, enquanto o escudo do Racing Club é colocado no lado esquerdo do peito, em sua versão tradicional.

Terceira camisa

Terceira camisa do Racing Club 2016-2017 Topper

Utilizando o mesmo modelo das anteriores, a Topper apresentou uma nova terceira camisa para o Racing em edição limitada. O modelo vem completamente na cor azul celeste, com uma gola simples redonda na mesma cor do manto, bem como as mangas, que também levam a mesma cor.

A Topper traz seu logotipo ao lado direito do peito, na cor branca, com o emblema tradicional do clube ao lado esquerdo, em sua forma tradicional. O destaque fica por conta do emblema clássico que aparece na parte central do peito, texturizado em marca d’água.

A terceira das camisas do Racing Club 2016-2017 tem seu kit completo com calção e meiões em azul celeste.

► Compre camisas do Racing Club na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Racing Club 2016-2017 assinadas pela Topper?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!