Camisas de Futebol » Camisas do Club Atletico Tucuman 2015-2016 Umbro

Camisas do Club Atletico Tucuman 2015-2016 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Club Atletico Tucuman 2015-2016 Umbro

A Umbro lançou oficialmente os novos uniformes do Club Atletico Tucuman, equipe que disputa a Primeira División da Argentina nesta temporada 2016, disputando o Grupo B.

Camisa titular

atletico tucuman 3

O manto titular traz um design bem simples, listrado em azul celeste e branco. São quatro listras brancas e cinco azul celeste, com um padrão quadriculado, sendo a do meio, o centro da camisa. Ainda há duas listras de cor azul celeste em cada uma das mangas.

A gola é V, em um padrão especial da marca, já visto nos uniformes do Manchester City. A parte em V é branca enquanto uma outra gola, mais alta, é azul.

A Umbro estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atletico Tucuman é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

atletico tucuman 4

O manto reserva tem o mesmo design do titular, apenas com a mudança de cores. Nesta camisa, são quatro listras azul royal e cinco pretas, com padrão quadriculado. Ainda há duas listras pretas em cada uma das mangas.

A gola possui o mesmo design duplo do uniforme titular. A parte em V é preta, enquanto a gola mais alta, que sai do interior da camisa, é azul royal e cobre o pescoço.

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atletico Tucuman é bordado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção azul royal e meiões pretos.

Camisa três

altetico tucuman 1

A Umbro lançou nesta última semana o novo uniforme alternativo da equipe para o restante da temporada. A camisa traz um template bastante utilizado pela marca inglesa para os uniformes de suas equipes.

O manto é predominantemente branco e possui faixas laterais de cor azul marinho, cor que é vista também na gola V. Os punhos do uniforme são de cor azul clara, que também foi utilizada na nuca.

A Umbro estampa uma versão azul marinha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atletico Tucuman é bordado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção azul claro e meiões brancos. O uniforme alternativo estreia nesta segunda-feira (7/3) frente ao Tigre pela 6ª rodada do Campeonato Argentino.

► Compre camisas de times sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Club Atletico Tucuman 2015-2016, assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!