Camisas da Hungria 2016-2017 Adidas Eurocopa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Hungria 2016-2017 Adidas Eurocopa

Camisas da Hungria 2016-2017 Adidas Eurocopa

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas revelou as novas camisas da Hungria 2016-2017, para a disputa da Eurocopa que será disputada em junho, na França. Os uniformes foram escolhidos por votação popular no país.

Os “Magiares” não disputam uma Euro desde 1972, quando terminaram na 4ª posição. A melhor campanha do país em Euros foi na edição de 1964, disputada na Espanha (a partir das semi finais), quando terminou com o bronze.

Camisa titular

Camisas da Hungria 2016-2017 Adidas Eurocopa Titular 2

O manto da Hungria para a competição continental é baseado no template Mi Morona 15 da marca alemã. Ele é predominantemente vermelho, em um tom mais escuro, como é tradicional da seleção, e diferentemente dos uniformes das consideradas “grandes seleções”, que possuem camisas com as três listras da marca nas laterais da camisa, o manto magiare tem as listras nas mangas, na cor branca.

Camisas da Hungria 2016-2017 Adidas Eurocopa Titular

A gola é V e possui as cores vermelha e branca. O verde, sempre presente nos uniformes húngaros, é utilizado na barra da camisa e em detalhes logo abaixo das listras brancas.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Húngara de Futebol é bordado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção branco e meiões verdes.

Camisa reserva

Camisas da Hungria 2016-2017 Adidas Eurocopa Reserva

O uniforme reserva possui um template igual ao titular, também baseado no template Mi Morona 15 da Adidas. A diferença para o titular é a troca das cores branca e vermelha, como se fosse um “negativo”. O verde é encontrado novamente na barra da camisa e no detalhe abaixo das listras vermelhas.

Camisas da Hungria 2016-2017 Adidas Eurocopa Reserva 2

A Adidas estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Húngara de Futebol é bordado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção vermelho e meiões brancos.

► Compre camisas de seleções na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas da Hungria 2016-2017 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!