Kwon_Chang-Hoon_in_South_Korea_2016_National_Home_Kit_54635

A Nike lançou as novas camisas da Coréia do Sul 2016-2017 para a disputa da temporada em que a seleção encara as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Os modelos são baseados no mesmo template utilizado como padrão para todas as seleções da marca, incluindo as que disputam a Eurocopa 2016, na França.

Camisa titular

NTK_Korea_Product_Crest_54206

O manto titular da Coréia do Sul é predominantemente vermelho e possui um efeito que simula uma faixa transversal, através de finas linhas horizontais que são dispostas na camisa utilizando o princípio da Gestalt de fechamento.

As faixas laterais, presentes em todos os uniformes, são de cor azul royal, e o detalhe da nuca é vermelho, deixando-o praticamente imperceptível.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Sul Coreana é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção vermelho e meiões azul royal.

Camisa reserva

NTK_Korea_Away_Crest_54203

O manto reserva possui o mesmo design do titular, trocando apenas a cor predominante de vermelho para branco. Neste uniforme também, a Nike estampa uma versão azul royal de sua logomarca ao invés do branco.

Completam o uniforme, calção branco e meiões vermelhos.

► Compre a camisa de seleções na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas da Coréia do Sul 2016-2017 assinadas pela Nike?