Camisas de Futebol » Camisas do Carlos Barbosa 2016 Joma

Camisas do Carlos Barbosa 2016 Joma

by Juliano Buzato
Camisas do Carlos Barbosa 2016 Joma
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Conheça abaixo as camisas do Carlos Barbosa 2016 em texto do nosso leitor Willian Assinck.

Camisas do Carlos Barbosa 2016 Joma

A ACBF, Associação Carlos Barbosa de Futsal, Clube de Futebol de Salão do Rio Grande do Sul que completa 40 anos neste mês de março, anunciou os novos uniformes, que foram inaugurados na goleada aplicada sobre o Vitória da Bahia por 10×0, na estreia da 43ª Taça Brasil que está sendo realizada na casa do time gaúcho.

Um dos maiores times de futsal do Brasil, o Carlos Barbosa é Bicampeão Mundial de Futsal da Fifa, Tricampeão da América, Pentacampeão da Liga Nacional de Futsal (LNF), Bicampeão da Taça Brasil e Hendecacampeão Gaúcho. Sendo assim, a JOMA, fornecedora de materiais esportivos do clube pelo segundo ano consecutivo, afirma que as tradições do clube serão mantidas nos novos uniformes.

Camisas do Carlos Barbosa 2016 Joma

Uniforme principal apresenta a camisa laranja com detalhes em preto na gola polo, no nome e número dos jogadores. Calções e meias pretas completam o kit. Já a camisa alternativa é totalmente branca, com pequenos detalhes em laranja na parte frontal da gola polo, alem do nome e número dos jogadores em preto.

Camisas do Carlos Barbosa 2016 Joma

Os uniformes de goleiro serão vermelho com meias brancas, e amarelo com meias pretas. Ambos de gola redonda com detalhes nas cores das respectivas meias. O clube tem como patrocinador máster, a Tramontina, que também tem sede na cidade de Carlos Barbosa/RS.

► Compre a camisa de clubes gaúchos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Carlos Barbosa 2016 assinadas pela Joma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!