Camisas de Futebol » Camisas do centenário do Club América 2016 Nike 100 anos

Camisas do centenário do Club América 2016 Nike 100 anos

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Club América 2016-2017 Nike 100 anos abre

Essas são as novas camisas do centenário do Club América 2016 assinadas pela Nike, ambas lembram o centenário do clube comemorado em 12 de outubro deste ano.

Camisa titular

Camisas do Club América 2016-2017 Nike 100 anos 1

O tradicional clube do México, inovou principalmente em seu símbolo, que faz referência aos 100 anos. O escudo, que tradicionalmente é amarelo com o mapa do continente americano na cor azul, nesta edição especial aparece vazado e com o mapa do continente em um tom mais escuro que a cor da camisa.

A camisa aparece com um design em degradê, que vai do amarelo claro na parte superior ao branco na parte inferior do manto. Uma listra na cor azul escuro aparece na parte lateral, juntamente com um detalhe na gola da mesma cor.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante dos 100 anos da equipe mexicana.

Camisa reserva

Camisas do centenário do Club América 2016 Nike 100 anos abre

A segunda opção do clube mexicano aparece com um design bem ousado, completamente na cor vinho, com detalhes em creme. O manto possui detalhes geométricos em marca d’água, tanto na parte frontal, quanto traseira.

Camisas do centenário do Club América 2016 Nike 100 anos

A gola é redonda, com um detalhe em bordô, a lateral recebe uma faixa creme, bem como o logotipo da Nike, que apresenta a mesma cor. O destaque mais uma vez ficou por conta do escudo, monocromático, também na cor creme com um relevo no mapa das Américas e a inscrição “Centenario de Leyenda” juntamente com o ano de criação de clube. Calção branco e meiões também na cor vinho completam o kit de visitante especial dos 100 anos.

Camisas do centenário do Club América 2016 Nike 100 anos Kit

A escolha da cor vinho, é uma homenagem ao Torino, time que participou da partida inaugural do Estádio Azteca contra o América em 1966. O clube italiano agradeceu a homenagem em seu Twitter.

► Compre a camisa de clubes mexicanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do centenário do Club América 2016 assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!