Camisas de Futebol » EC Bahia está fechado com a Umbro

EC Bahia está fechado com a Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Bahia Umbro acordo

O EC Bahia deve vestir Umbro para o Campeonato Brasileiro Série B deste ano. É isso mesmo, de acordo com o repórter Bruno Queiroz (@brunobqueiroz), o tricolor baiano, que tem a Penalty como fornecedora, fechou contrato com a marca inglesa este ano e deverá estrear com o novo uniforme no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro Série B de 2016.

Os valores do novo acordo ainda não foram revelados, porém, devem ser maiores ou equivalentes ao contrato com a Penalty que havia assinado por 4 anos com o clube em 2015.

Ainda segundo Bruno Queiroz, a diretoria do Bahia ainda não confirma o acerto, mas já tenta se cobrir judicialmente para que a rescisão de contrato seja amigável e não seja necessário o pagamento da multa.

O Esporte Clube Bahia que já vem à algum tempo insatisfeito com a Penalty devido ao atraso de pagamentos e até a renegociação de uma dívida que a marca tinha com o clube. Um dos fatos que pode ter pesado à favor da Umbro – além dos valores – pode ter sido o fato de a marca inglesa possuir uma fábrica em Itaberaba, cidade próxima a Salvador, facilitando a distribuição de materiais esportivos.

Atualização 02/05

Umbro já desenhou os uniformes do EC Bahia

Segundo informações do Correio 24 horas, o anúncio oficial da nova parceria deve acontecer após o final do Campeonato Baiano e a marca inglesa já teria, inclusive, desenhado os novos uniformes titular e reserva para a disputa do Campeonato Brasileiro da série B. No entanto, segundo a publicação, o Tricolor de Aço deve começar a competição ainda vestindo Penalty, com o lançamento acontecendo apenas em junho ou no segundo semestre.

Agradecemos o Alvaro Mesquita pela dica.

►Compre a camisa do Bahia na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do provável acordo entre o EC Bahia e a Umbro já para o Brasileiro série B deste ano? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!