Camisas de Futebol » Nova identidade visual da Premier League

Nova identidade visual da Premier League

by Juliano Buzato
Nova identidade visual da Premier League
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nova identidade visual da Premier League

A Premier League apresentou nesta terça-feira (09/2), a sua nova identidade que será utilizada à partir da temporada 2016-2017. Com a saída da Barclays, a liga optou por remodelar a sua marca no intuito de valoriza-la globalmente.

Nova identidade visual da Premier League aplicação

À partir do próximo campeonato, o nome Premier League será utilizado sozinho e o leão, atual símbolo da competição, continua de maneira remodelada.

A nova marca foi remodelada pelo DesignStudio e Robin Brand Consultants e tem o objetivo de ser uma identidade relevante, moderna e flexível. Nos próximos meses mais informações serão compartilhadas sobre o novo posicionamento da Liga.

ATUALIZAÇÃO 23/04: A Premier League divulgou oficialmente os novos patches que serão utilizados nas mangas dos uniformes das equipes durante a temporada 2016-2017.

premier league patches

O patch padrão das equipes que disputam a principal competição da Inglaterra passa a ser circular e possui as cores branca e roxa, com o leão, símbolo da liga, em destaque e o nome embaixo. Para o campeão da atual temporada (hoje seria o Leicester City), a cor roxa é trocada pela dourada e a frase “Champions 15/16” é colocada na parte superior do patch.

 

Veja vídeo de apresentação da nova identidade da competição inglesa: 

► Compre camisas de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova identidade visual da Premier League?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!