Leitor MDF: Samba F.C. (André Zottich) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Samba F.C. (André Zottich)

Leitor MDF: Samba F.C. (André Zottich)

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Samba F.C. (André Zottich)

Já imaginou se as Escolas de Samba do Rio de Janeiro também fossem times de futebol? Esta é a proposta do André Zottich no Leitor MDF de hoje com o Samba F.C. O designer possui um portfólio no Behance, onde expõe seus trabalhos de design. Sugerimos um outro trabalho bem interessante, em que ele imagina uniformes de futebol americano para os clubes brasileiros de futebol. Para conhecer o trabalho dele, é só clicar aqui. Agradecemos a dica do Diogo Vaz.

Leitor MDF: Samba F.C. (André Zottich)

Outros que passaram por aqui e seguem a mesma linha de imaginar como seriam uniformes de futebol para equipes de outro esporte, ou empresas, são o Caio Galdino que projetou uniformes de futebol para as equipes da F-1, o ES, que imaginou como seriam os uniformes de futebol das equipes da NBA se fossem produzidos pela Nike, o La Casaca, que criou uma coleção de uniformes de alguns clássicos do rock, o Juan Futbol, que imaginou como seriam os uniformes de futebol das redes sociaise por fim o RDS Studio, que imaginou como seriam os uniformes de futebol de algumas das principais marcas do planeta.

Veja abaixo como seriam os uniformes de futebol das Escolas de Samba do Rio de Janeiro segundo André Zottich no Samba F.C.:

Mocidade Independente de Padre Miguel

samba fc 3

Acadêmicos do Salgueiro

samba fc 4

Unidos da Vila Isabel

samba fc 5

União da Ilha do Governador

samba fc 6

Estação Primeira de Mangueira

samba fc 7

Estácio de Sá

samba fc 8

Acadêmicos da Grande Rio

samba fc 9

Beija-Flor de Nilópolis

samba fc 10

Unidos da Tijuca

samba fc 11

Portela

samba fc 12

São Clemente

samba fc 13

Imperatriz Leopoldinense

samba fc 14

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar uniformes expor o seu trabalho. Se também quiser enviar o seu entre em contato conosco que teremos o maior prazer de divulgar.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do trabalho Samba F.C. do André Zottich no Leitor MDF que imaginou as Escolas de Samba do Rio de Janeiro como times de futebol? Qual seu favorito?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!