Cruzeiro pode vestir Topper ou Umbro ainda em 2016 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Cruzeiro pode vestir Topper ou Umbro ainda em 2016

Cruzeiro pode vestir Topper ou Umbro ainda em 2016

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

cruzeiro 2

Segundo o portal Superesportes MG, o Cruzeiro estaria negociando a troca de fornecedora de material esportivo para o Campeonato Brasileiro. O site diz que o clube estaria insatisfeito com a Penalty, atual parceira, pois a marca estaria atrasando com frequência o repasse das cotas de patrocínio e desagradado a cúpula celeste.

O SE informou há cerca de um mês atrás que a Topper havia feito uma proposta que teria agradado a diretoria do Cruzeiro, mas que agora, a Umbro teria entrado na jogada.

A marca inglesa teria oferecido um contrato com o diferencial de internacionazalização da marca Cruzeiro e com a possibilidade de parcerias para fortalecer o futebol do clube. Uma reunião nos próximos dias pode sacramentar a nova parceria.

O contrato com a Penalty, assinado no fim de 2014, tem duração até 2017, mas possui cláusula que permite a rescisão em caso de atrasos de repasses. O acordo previa também uma melhor distribuição, pois o clube havia tido problema com a Olympikus em 2013 e 2014.

Outra possibilidade é de que a Under Armour pode assumir o fornecimento de materiais esportivos do clube celeste para expandir a marca no Brasil. A especulação começou em setembro, mas esfriou nos últimos meses.

► Compre camisas do Cruzeiro na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham do interesse da Topper, Under Armour e Umbro no Cruzeiro? Gostariam da troca, ou estão satisfeitos com o trabalho da Penalty?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!