Camisas do Seongnam FC 2016 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Seongnam FC 2016 Umbro

Camisas do Seongnam FC 2016 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

seongnam 1

A Umbro lançou oficialmente os novos uniformes do Seongnam Football Club, da Coréia do Sul. O clube ficou conhecido no mundo em 2010, quando disputou o Mundial de Clubes da FIFA e ficou na quarta posição, ao perder de 4×1 para o Internacional de Porto Alegre.

Na época, o clube era conhecido ainda como Seongnam Ilhwa, e possuía as cores branca, amarela, azul e vermelha como oficiais. Desde 2014, o time foi comprado pelo governo da cidade e passou a se chamar Seongnam FC, tendo as cores preta e branca como oficiais.

O Seongnam FC é o maior vencedor da K League, com 7 conquistas (1993, 1994, 1995, 2001, 2002, 2003, 2006) e já conquistou por duas vezes o título da Asian Champions League, em 1995 e 2010.

Camisa titular

UMBRO_HOMEKIT_02

O manto titular do Seongnam traz um design bem clássico e simples da Umbro. A camisa é predominantemente preta e possui gola redonda com botões, em um padrão exclusivo da marca inglesa, na cor preta. Os punhos possuem finos contornos na cor branca.

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca, com o Diamond, no lado direito do peito e o nome da equipe, também em branco, nas mangas. O escudo do Seongnam FC é colocado em uma versão branca no lado esquerdo do peito.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

UMBRO_AWAYKIT_02

O manto reserva também tem um design bem simples, predominantemente branco. A gola desta vez é V, e possui a nuca na cor preta, além dos punhos, que estão mais grossos neste modelo.

A Umbro estampa uma versão preta de sua logomarca, com o Diamond, no lado direito do peito e o nome da equipe, também em preto, nas mangas. O escudo do Seongnam FC é colocado em uma versão preta no lado esquerdo do peito.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

UMBRO_AWAYKIT_01

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Seongnam FC 2016 assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!