Camisas de Futebol » Camisas do JEF United 2016 Kappa

Camisas do JEF United 2016 Kappa

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do JEF United 2016 Kappa

A Kappa lançou oficialmente a primeira das novas camisas do JEF United 2016 para a temporada em que disputa a J-League 2, segunda divisão do Campeonato Japonês.

O time de Chiba, na grande Tóquio, é bem tradicional, tendo completado 70 anos recentemente, e já teve em seu elenco o atacante alemão Pierre Littbarski, ídolo da equipe.

Para esta temporada, a Kappa criou um modelo bem ousado para o uniforme titular do JEF, como é comum nos uniformes das equipes nipônicas.

jef united 1

O manto titular segue o template básico utilizado pela Kappa na maioria dos clubes em que patrocina. A camisa é amarela e possui a gola padronizada da marca italiana na cor amarela, com contorno verde, assim como os punhos, que possuem linhas verdes contornando as mangas.

A camisa possui uma série de detalhes em paralelogramos em sua frente. Essas figuras vão perdendo a cor quando se olha de cima, na região do peito, para baixo, na barra.

A Kappa estampa uma versão branca com contorno verde de sua logomarca no ombro direito, enquanto o escudo do JEF é bordado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. A numeração é colocada logo abaixo do patrocinador, na cor verde, mesma utilizada nas costas.

Completam o uniforme, calção verde e meiões amarelos.

jef united destaque

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do JEF United 2016, assinada pela Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!