Camisas de Futebol » Camisas do Atlético-MG 2016 Dryworld

Camisas do Atlético-MG 2016 Dryworld

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

As novas camisas do Atlético-MG 2016 foram lançadas oficialmente pela Dryworld, marca canadense que chega ao clube para substituir a PUMA.

A apresentação oficial ocorreu nesta segunda-feira (15/2), embora a camisa reserva já tivesse sido revelada na sexta (12), quando o Galo e a marca se juntaram para anunciar o jogador Robinho, novo reforço do clube para a temporada, e que também será patrocinado pela fornecedora.

Camisa titular listrada

atletico mineiro 1

O manto titular do galo para a temporada traz a cor preta como principal. A camisa utiliza a cor por todo o uniforme e as listras brancas aparecem somente na frente da camisa. São quatro listras brancas e  três pretas, sendo a do meio, centralizada no uniforme.

A gola segue um padrão exclusivo da marca, utilizada também nos uniformes do Goiás. Ela é preta e possui contorno em branco.

atletico mineiro 2

O que chama mais a atenção no uniforme é a parte traseira. A camisa é toda preta nas costas, e possui um box quadrado branco com o número dentro, na cor preta.

A Dryworld estampa uma versão branca de sua logomarca, enquanto o escudo do Atlético é bordado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva branca

atletico mineiro 5

Predominantemente branca, a camisa traz sutis detalhes em preto na gola, a mesma utilizada no unforme titular, numeração, no patrocínio da MRV nos ombros e verso inferior e no máster da Caixa que não foi aplicado em azul, devido à rivalidade com o Cruzeiro.

atletico mineiro 6

A Dryworld estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do galo é bordado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisas do Atlético-MG 2016 Dryworld Branca

A nova camisa reserva Dryworld do Atlético-MG para a temporada 2016 foi revelada na apresentação do jogador Robinho na sexta-feira (12/02).

Terceira camisa preta

atletico 1

A Dryworld lançou oficialmente a terceira das camisas do Atlético-MG 2016. O uniforme provavelmente é a despedida da marca do Galo, após uma temporada muito conturbada.

E diferentemente do que foi noticiado recentemente, a camisa não possui detalhes em dourado. O jornal Hoje em dia chegou a divulgar um desenho do que seria o uniforme, mas que não se concretizou, como podemos ver hoje.

atletico 2

O novo manto alternativo do Atlético Mineiro possui o mesmo template utilizado nos dois uniformes da equipe para a temporada e é todo preto, inclusive a gola, que tem um formato especial da marca canadense.

Duas faixas em um tom bem escuro de cinza são vistas nas laterais, enquanto a numeração e nome são todos brancos, com a ausência do polêmico quadrado do uniforme titular.

A Dryworld estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atlético Mineiro é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre a camisa do Atlético-MG na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Atlético-MG 2016 que agora são assinadas pela canadense Dryworld?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!