Camisas de Futebol » Botafogo anuncia a Topper por 3 anos

Botafogo anuncia a Topper por 3 anos

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Botafogo Topper

Desde que saiu do Grêmio ao final de 2014 que a Topper não figurava entre os clubes brasileiros, no entanto a tradicional marca brasileira está de volta aos gramados nacionais. Nesta sexta-feira (12/02), o Botafogo anunciou um contrato com validade por 3 temporadas com a fornecedora com início em maio deste ano.

O Glorioso comemorou em seu site e redes sociais e afirmou que o contrato pelos 3 anos, gira em torno de R$ 40 milhões, no entanto a equipe não informou se este valor será todo pago em dinheiro ou se engloba royalties e bônus por vendas e metas atingidas.

A Topper já vestiu o Botafogo entre 1999 e 2001 e retorna ao clube após 15 anos.

– É uma honra para o Botafogo poder comunicar ao seu torcedor o acerto com a Topper, uma das marcas esportivas brasileiras mais tradicionais e que tem histórico no clube. Temos certeza que será uma parceria forte e vitoriosa – afirma Marcio Padilha, Vice-Presidente de Marketing do Botafogo.

– Estamos muito felizes pela escolha da Topper pelo Botafogo, um clube com tanta tradição e milhões de torcedores espalhados mundo afora. Esta parceria marca a retomada dos investimentos da Topper em Clubes de Futebol, e já estamos trabalhando em conjunto com o Clube, para produzir um material de alta qualidade que vai trazer muito orgulho aos botafoguenses – destaca Marcelo de Cicco, gerente da marca Topper no Brasil.

O Botafogo vestirá Puma, atual fornecedora, até o final do contrato, em abril. A partir de maio, a Topper será a responsável pela produção e fornecimento de material de todos os esportes do clube.

Agradecemos ao Elton Tavares pela dica.

►Compre camisas do Botafogo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre o Botafogo e a Puma por 3 anos?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!