Camisas de Futebol » Bola e Camisas da Super Liga Chinesa 2016 Nike

Bola e Camisas da Super Liga Chinesa 2016 Nike

by Juliano Buzato
Super Liga Chinesa 2016 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Bola e Camisas Super Liga Chinesa 2016 Nike

A Nike apresentou a bola e as camisas da Super Liga Chinesa 2016. Assim como na temporada passada, a fornecedora que possui exclusividade no Campeonato Chinês não apresentou os uniformes de todas as equipes do campeonato dando destaque apenas para 4 equipes, são elas: Guangzhou Evergrande, Shanghai Shenshua, Beijing Guoan e Shanghai SIPG FC. Conheça abaixo:

 

Guangzhou Evergrande 2016

Camisa titular do Guangzhou Evergrande 2016 Nike

A camisa titular do Guangzhou é predominantemente vermelha, trazendo dois tons da cor em degradê na parte frontal do manto que traz a interferência de linhas horizontais não uniformes em espessuras diferentes em ambos os tons de vermelho. Detalhes dourados são vistos em detalhes nas laterais, bordas, no logo da Nike e no verso da gola V. Acima do escudo do clube, a adição das 5 estrelas que representam o pentacampeonato do clube na Super Liga Chinesa em 2011, 2012, 2013, 2014, 2015. Calção branco e meiões vermelhos completam o uniforme da equipe treinada por Felipão.

Camisa reserva do Guangzhou Evergrande 2016 Nike

A camisa reserva traz um modelo predominantemente laranja com um desenho mais simples com gola polo com detalhes pretos na borda. O preto também é notado no logo da Nike no lado direito do peito. Os demais detalhes nas laterais e borda das mangas aparecem em dourado. Calção preto e meiões laranjas completam o kit de visitante do atual campeão asiático.

 

Shanghai Shenshua 2016

Camisas do Shanghai Greenland Shenhua FC 2016 Nike

O Shanghai Shenshua é a equipe chinesa que ficou famosa no mundo todo ao contratar o marfinense Didier Drogba em 2012, pagando ao africano o maior salário do mundo. Seu uniforme para a temporada é predominantemente azul, com a camisa trazendo gola polo com borda branca. Nas laterais e borda das mangas, as cores branca e vermelha se revezam sendo a primeira do lado esquerdo e a segunda do lado direito do manto. Calção e meiões azuis com detalhes brancos e vermelhos completam o kit da equipe que atualmente tem como principais jogadores, o senegalês Demba Ba que apareceu com certo destaque no Chelsea e o australiano Tim Cahill.

 

Beijing Guoan 2016

Camisas do Beijing Guoan 2016 Nike

O Beijing Guoan é a equipe da capital chinesa e um dos mais conhecidos clubes do país. Este ano o clube está novamente em evidência por ter contratado do Corinthians os jogadores Renato Augusto, melhor jogador do último Campeonato Brasileiro, e o volante Ralf.

A camisa titular do clube é verde trazendo um tom mais escuro da cor nos ombros e nas mangas. Detalhes amarelos são vistos nas laterais, borda das mangas e no verso da gola redonda careca. Calção e meiões verdes completam o kit.

 

Shanghai SIPG FC 2016

Camisas do Shanghai SIPG FC 2016 Nike

A camisa do Shanghai SIPG é listrada verticalmente em dois tons de vermelho, com as listras ocupando frente, verso e mangas do manto. A gola é V e traz os dois tons de vermelho, assim como a borda das mangas. Calção e meiões vermelhos completam o kit principal da equipe que tem como destaque o argentino Dario Conca e recentemente contratou o brasileiro Elkeson em transação que custou 18,5 milhões de euros aos cofres do clube.

 

Bola Nike Order 3 Super Liga Chinesa

NIKE-ORDEM-3 Super Liga Chinesa 2016

Esta é a bola da Super Liga Chinesa 2016, a Nike Order 3 designada para o Campeonato Chinês tem painéis em rosa e branco com detalhes pretos nas bordas, o logo da Nike aparece em amarelo pálido.

► Compre a camisa de clubes internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da bola e camisas da Super Liga Chinesa 2016 assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!