Black Pack | Novas chuteiras pretas da Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Black Pack | Novas chuteiras pretas da Umbro

Black Pack | Novas chuteiras pretas da Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

276181_578898_umbro

A Umbro lançou uma nova coleção de chuteiras que promete agradar os mais saudosistas do esporte. Trata-se da coleção “Black Pack”, que traz os modelos da marca em versões pretas, como eram usadas as chuteiras antigamente.

São oito tipos de chuteiras e tênis, todos na cor preta, que agradarão principalmente aos praticantes do esporte que sentem falta de ter nos pés modelos tradicionais usados pelos jogadores.

“As chuteiras coloridas roubaram a cena nos últimos anos, a prova disso aconteceu durante a Copa do Mundo de 2014, quando apenas um atleta fez o uso de uma chuteira monocromática na competição. O acontecimento chamou a atenção dos fãs mais nostálgicos do esporte, recordando a era do futebol arte, quando se usava a camisa por dentro do calção, os meiões abaixo do joelho e corte de cabelo menos ousado”, segundo palavras da Umbro.

Os calçados que entram no pacote são: Attak 2, para campo e society; Speciali Club, para campo e indoor; Speed 2, para society e indoor; e Diamond, para indoor. “Nosso objetivo é estar presente em todos os momentos do futebol e agradar a todos os tipos de jogadores”, diz Felipe Rosa, Gerente de Marketing e Comunicação do Grupo Dass, responsável pela gestão da Umbro no Brasil.

Confiram abaixo como ficaram as versões pretas das principais chuteiras da Umbro:

umbro black pack 7 umbro black pack 6umbro black pack 2 umbro black pack 5 umbro black pack 4 umbro black pack 3 umbro black pack 1

A nova coleção promete trazer muita nostalgia e saudosismo à tona para quem tem saudades do zagueiro ZAGUEIRO, que não ri e não tira selfie, do atacante raçudo, camisa dentro do calção e das meias baixas.

Ainda não há uma data oficial para que os calçados cheguem as lojas nem os preços oficiais, mas o que se sabe é que a nova coleção já chegou com tudo na cabeça dos amantes do esporte bretão.

► Compre produtos da Umbro na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova coleção Black Pack da Umbro? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!