Camisas de Futebol » Camisas do Rio Branco-ES 2016 Ícone Sports

Camisas do Rio Branco-ES 2016 Ícone Sports

by Juliano Buzato
Camisas do Rio Branco-ES 2016 Ícone Sports capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Ícone Sports apresentou oficialmente as novas camisas do Rio Branco-ES 2016 para a temporada na qual o clube disputará o Campeonato Capixaba, no qual é o atual campeão, e da Copa do Brasil.

Camisa titular

Camisas do Rio Branco-ES 2016 Ícone Sports Titular

A camisa titular do Brancão é predominantemente preta e traz como destaque finas linhas brancas verticais ao longo do corpo do manto. A gola polo é branca assim como as bordas das mangas. O selo de campeão capixaba é visto no centro entre o escudo e o logotipo da Ícone. Calção branco e meiões pretos completam o kit para jogos como mandante do Capa Preta.

Camisas do Rio Branco-ES 2016 Ícone Sports Titular kit

Camisa reserva

Camisas do Rio Branco-ES 2016 Ícone Sports Reserva

A camisa reserva é exatamente igual a camisa titular com as cores invertidas. Calção preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do campeão capixaba.

Camisas do Rio Branco-ES 2016 Ícone Sports Reserva kit

“Os novos uniformes misturam o estilo clássico com a tecnologia e acabamentos de alto nível, a camisa possui recortes nas laterais com tecido de multifilamento que aumenta a ventilação e sucessivamente elimina o suor mantendo a temperatura do corpo agradável, a gola polo leva o nome ‘Brancão’ bordado na parte de trás, conta também com escudo brilhoso em alta definição e novo selo de autenticidade da Icone Sports. Além de ser bonita a camisa é confortável e veste bem ao corpo por ter um tecido de ótima qualidade”, afirmou Hygor Rodrigues, diretor executivo da Icone Sports para o Globoesporte.

► Compre a camisa de clubes brasileiros na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Rio Branco-ES 2016 assinadas pela Ícone Sports?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!