Camisas do Kashima Antlers 2016 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Kashima Antlers 2016 Nike

Camisas do Kashima Antlers 2016 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Kashima Antlers 2016

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Kashima Antlers 2016 para a disputa da temporada, em que disputa a J-League, competição da qual é o maior vencedor.

O Antlers talvez seja o time mais conhecido do Japão aqui no Brasil, por já ter tido em seu elenco, craques como Zico e Leonardo, além de outros nomes, como Danilo (Atualmente no Corinthians), Fabão e o técnico Oswaldo de Oliveira.

É também o maior vencedor da J-League, o Campeonato Japonês. Desde quando a liga foi criada, em 1992, o clube venceu 7 vezes (1996, 1998, 2000, 2001, 2007, 2008, 2009).

Para esta temporada, a Nike fez várias alterações nos uniformes, principalmente no titular, que ficou mais clássico e a partir de agora passa a ser meio a meio.

Camisa titular

Kashima Antlers 2016 1

Tradicionalmente cheio de detalhes, como imagens em marca d’água ou formas geométricas, o uniforme titular do Kashima Antlers passa a ter um visual mais básico e clássico.

A camisa é metade vermelha, metade azul marinho na frente, enquanto as costas e as mangas são todas vermelhas. O uniforme tem detalhes em dourado no pulso, e nas laterais, com finas faixas, bastante utilizadas pela Nike nesta temporada.

A gola é pólo, feita com um design padrão da marca, e é vermelha, com contorno na cor dourada, mesma cor utilizada pela Nike para estampar sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Kashima Antlers é estampado no lado esquerdo em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões azul marinho, com detalhes em dourado.

Camisa reserva

Kashima Antlers 2016 9

A camisa reserva utiliza o mesmo template do uniforme titular e padrão da Nike para a temporada. A camisa é branca e possui finas faixas de cor azul nas laterais da camisa e também nos punhos das mangas, onde também há pequenas faixas douradas.

A gola pólo é branca e tem o contorno azul, já a Nike estampa uma versão dourada da sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Kashima está o lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos, com detalhes em azul.

Kashima Antlers 2016 8

O Kashima conta com os brasileiros Bueno, Caio e Dinei para as disputas da temporada, buscando o octacampeonato japonês.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Kashima Antlers 2016, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!