Camisas do FC Barcelona 2016-2017 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do FC Barcelona 2016-2017 Nike

Camisas do FC Barcelona 2016-2017 Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do FC Barcelona 2016-2017 Nike

A Nike apresentou as novas camisas do FC Barcelona 2016-2017 para a temporada. O novo uniforme titular traz como grande destaque a volta das listras verticais. A apresentação ficou por conta dos jogadores Sérgio Busquets, Luis Suarez, Andrés Iniesta, Neymar, Leo Messi e Piqué.

Camisa titular

Camisas do barcelona 2016-2017 Nike 2

A nova camisa do Barça é clássica, e traz de volta as famosas listras verticais, após quebrar um paradigma com listras horizontais na temporada passada. O manto é inspirado no utilizado em 1992, quando o time comandado por Johan Cruyff conquistou a Champions League.

Camisas do FC Barcelona 2016-2017 Nike kit

O novo fardamento do clube espanhol possui listras verticais grossas em vermelho e azul, com finas listras de tons mais claros das cores em meio as principais. A gola traz um leve corte em V e possui detalhes em azul, sendo as mangas completamente azuis em um tom mais escuro. Linhas vermelhas percorrem as laterais do manto. Calção azuis com detalhes vermelhos nas laterais e meias azuis com aplicações em amarelo, completam o uniforme.

Camisa reserva

Camisas do Barcelona 2016-2017 Reserva abre

A nova camisa reserva do Barcelona para a temporada é predominantemente roxa, segundo a marca, é a fusão das duas cores do clube, o azul e o vermelho.

Camisas do Barcelona 2016-2017 Reserva 1

Trazendo o modelo Vapor, utilizado pela marca em seus principais clubes, a camisa é predominantemente roxa e traz as mangas um tom azul-escuro. Detalhes em rosa são vistos nas laterais e na parte de trás da gola, onde é visto o escrito “Barça”. Logo abaixo, uma faixa vertical em amarelo e vermelho lembram as cores da Catalunha, sempre presentes nos mantos blaugrana.

Camisas do Barcelona 2016-2017 Reserva kit

O calção é predominantemente roxo com detalhes em rosa, já os meiões são completamente rosas completando o kit para jogos como visitante do Barcelona para a temporada.

Terceira camisa verde

Terceira camisa do Barcelona 2016-2017 Nike

terceira das camisas do FC Barcelona 2016-2017 assinada pela Nike foi apresentada oficialmente no dia 27 de setembro, no entanto, o modelo alternativo da equipe catalã foi vazado, mais cedo, através do game PES 2017.

O novo terceiro uniforme estreia pela Champions League em jogo contra o Borussia Monchengladbach.

Terceira camisa do Barcelona 2016-2017 Nike Neymar

A nova terceira camisa do Barcelona para a temporada traz o modelo utilizado pela Nike e que também é visto na terceira camisa azul do Corinthians, e traz um degradê de tons tons de verde se unindo através de linhas horizontais, sendo o tom superior mais escuro e o inferior mais claro.

Terceira camisa do Barcelona 2016-2017 Nike 2

Detalhes pretos serão vistos no logo da Nike e nas linhas laterais do manto, além do logotipo da Beko nas mangas. Já o patrocínio da Qatar Airways também aplicado em preto na parte frontal do manto.

Terceira camisa do Barcelona 2016-2017 Nike kit

Calção e meiões no tom mais claro do verde completam o kit para a Champions League da equipe de Leo Messi, Suarez e Neymar.

► Compre a camisa do FC Barcelona na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do FC Barcelona 2016-2017 assinadas pela Nike? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!