Camisas do Sanfrecce Hiroshima 2016 Nike

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Sanfrecce Hiroshima 2016 para a disputa da temporada. O clube é o atual campeão da J-League, o campeonato japonês, e disputou a última edição do Mundial de Clubes, quando terminou em 3º lugar. Nesta temporada, o Sanfrecce disputa a J-League e a Copa dos Campeões da Ásia.

Diferentemente das últimas temporadas, os uniformes do clube japonês estão bem mais simples e com menos detalhes, trazendo mais classe ao manto roxo.

Camisa titular

sanfrecce-hiroshima-2016-kits-2

O uniforme titular do Sanfrecce traz o template utilizado na maioria dos clubes patrocinados pela Nike na temporada 2015-2016, com a gola e os punhos bicolores e as faixas nas laterais da camisa.

O manto traz a cor roxa, tradicional do clube, em um tom mais escuro do que o da última temporada. A camisa possui finas linhas em um tom mais claro de roxo na parte da frente. Esse tom volta a aparecer na gola e nos punhos, junto com a cor verde limão, inédita no uniforme do Sanfrecce. As faixas das laterais também são verde limão.

A Nike utiliza uma versão da logomarca em verde limão no lado direito do peito, enquanto o escudo é estampado na sua versão padrão no lado esquerdo e o patch de campeão da J-League é bordado na manga esquerda da camisa.

Completam o uniforme, calção e meiões roxo escuro com detalhes em verde limão.

Camisa reserva

sanfrecce-hiroshima-2016-kits-4

O manto reserva traz o mesmo template do uniforme titular. A camisa é branca e possui as faixas laterais na mesma cor verde limão.

A gola e os punhos mantêm as cores roxa e verde limão, mas em ordem invertida, se comparada com o uniforme titular.

A Nike estampa uma versão roxa da sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sanfrecce está em versão padrão no lado esquerdo. O patch de campeão da J-League é bordado na manda esquerda.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos com detalhes em verde limão.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

O que acharam das novas camisas do Sanfrecce Hiroshima 2016, assinadas pela Nike?