Camisas de Futebol » Camisas do Gamba Osaka 2016 Umbro

Camisas do Gamba Osaka 2016 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Gamba Osaka 2016 Umbro

A Umbro lançou oficialmente as novas camisas do Gamba Osaka 2016 para a disputa da temporada, em que disputa a J-League, competição da qual tem dois títulos (2005 e 2014).

O Gamba é uma das equipes mais tradicionais do Japão, tendo sido criada em 1991 e que participa da J-League desde o seu começo, em 1992. A equipe já teve alguns nomes de destaque como Magno Alves, ídolo da equipe, assim como o atacante Lucas. Outros nomes conhecidos que vestiram a camisa do Gamba foram Marcelinho Carioca, Roni, Araújo,  e o paraguaio Arce.

O Gamba Osaka foi campeão da Asian Champions League em 2008, mesmo ano em que disputou o Mundial de Clubes da FIFA e terminou em 3º lugar, ao vencer o Pachuca por 1×0. Dias antes, a equipe fez um jogaço contra o campeão Manchester United e acabou perdendo por 5×3.

Para esta temporada, a Umbro fez granes alterações no manto, principalmente no titular, que ficou mais clássico e sem grandes detalhes.

Camisa titular

gamba osaka 2

Se a camisa titular da última temporada era cheia de detalhes e misturava o tradicional design listrado em azul e preto com linhas brancas, o manto titular desta temporada é mais clássico.

A camisa é listrada, sendo cinco listras de cor azul e quatro de cor preta, que continuam até as mangas e a gola é V, também de cor preta.

A Umbro estampa sua logomarca no lado direito do peito, mas em uma região acima, próxima do ombro, e nas mangas, todas na cor branca, já o escudo é estampado em sua versão tradicional, no lado esquerdo do peito.

Mas, como todo uniforme de clube japonês, a camisa tem um detalhe chamativo no uniforme. No caso, o manto tem uma imagem sobreposta em marca d’água do novo estádio do clube, o Suita City Football Club, inaugurado em outubro de 2015, e que neste ano terá sua finalização, com 40000 lugares.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

gamba osaka 8

O manto reserva é um pouco mais detalhado do que o titular. A camisa é branca e possui finas linhas verticais nas cores azul e preta, que se alternam.

Há também um detalhe azul que sai da gola da camisa, passa pelos ombros e chega nas laterais, contornando por traz da camisa e voltando ao início.

Os punhos possuem as cores azul e preta em uma linha fina e a barra da camisa tem a cor preta, também fina, quase imperceptível.

A gola é V, de cor branca e tem a cor preta no interior, além de pequenos detalhes de cor azul.

A Umbro estampa sua logomarca no mesmo lugar do uniforme titular, na cor preta, diferentemente das mangas, que têm versões na cor azul.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

Camisa especial Asian Champions League

gamba osaka 14

O Gamba Osaka vai utilizar um terceiro uniforme nesta temporada. Ele será utilizado como titular na disputa da Asian Champions League e em algumas partidas da J-League.

O uniforme é uma mistura do titular com o reserva, tendo as cores do uniforme titular e o estádio em marca d’água, com o design da camisa reserva.

O manto é preto e tem as finas linhas verticais na cor azul, dentro de faixas pretas, quase imperceptíveis. O estádio está estampado em marca d’água. A gola é V, de cor preta, e possui detalhes em azul.

A Umbro estampa sua logomarca novamente perto do ombro direito, na cor branca, mesma cor utilizada nas mangas.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Gamba Osaka 2016, assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!