Camisas de Futebol » Camisas do ASA de Arapiraca 2016 Super Bolla

Camisas do ASA de Arapiraca 2016 Super Bolla

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

asa abre

A Super Bolla apresentou oficialmente nesta sexta-feira (22/01) as novas camisas do ASA de Arapiraca 2016 para a disputa do Campeonato Alagoano, no qual estreia no próximo dia 24, contra o Ipanema. O clube ainda disputa o Campeonato Brasileiro da Série C neste ano.

Camisa titular

O manto titular do Fantasma traz o tradicional modelo listrado em preto e branco em um design cheio de classe e bem simples.

A camisa é predominantemente preta e possui duas grossas faixas brancas, que sobem da barra até a gola na frente, e são interrompidas nas costas por um box preto que serve para destacar a numeração nas costas. O branco está presente também nas axilas.

A Super Bolla estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito e o escudo do ASA é estampado em versão tradicional no lado esquerdo. A gola é redonda e segue a cor preta do resto do uniforme.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

ASA (2)

O manto reserva traz um modelo bem diferente, com finas linhas pretas que simulam faixas na parte da frente do uniforme. Dentro dessas faixas há pequenas faixas cinza em degradê, que dão um efeito especial no uniforme.

Os punhos possuem duas pequenas linha pretas e a gola é V, de cor branca. A Super Bolla estampa uma versão preta da sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do ASA é estampado no lado esquerdo em versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas dos clubes nordestinos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 Gostaram das novas camisas do ASA de Arapiraca 2016 assinadas pela Super Bolla?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!