Camisas do Desportiva Ferroviária 2016 Ícone Sports

A Ícone Sports lançou oficialmente as novas camisas da Desportiva Ferroviária Vale do Rio Doce para a temporada 2016, quando disputa o Campeonato Capixaba.

Como adiantamos há alguns dias, a equipe de Cariacica terá um uniforme especial, em homenagem ao ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela.

Camisa titular

desportiva 1

A camisa titular traz o tradicional grená em dois tons, com um efeito degradê, sendo mais clara na parte de cima e mais escura na barra.

A gola tem um estilo especial produzido pela Ícone, em que a nuca é branca, mas a gola é careca na parte da frente. Os punhos também são brancos.

A camisa possui um selo em homenagem ao Estádio Engenheiros Araripe, que completa 50 anos em 2016, no centro do peito, sendo que do lado direto está a logomarca da Ícone em versão branca e no lado esquerdo, o escudo do clube.

Completam o uniforme, calção branco e meiões grenás.

Camisa em homenagem à Nelson Mandela

desportiva 2

O uniforme especial, em homenagem à Nelson Mandela, tem a camisa verde, no mesmo template utilizado na titular, mas não tem o efeito degradê e sim a imagem do ex-presidente sul-africano em marca d’água no lado direito. Os punhos e a nuca são amarelos.

A camisa possui um selo em homenagem à Nelson Mandela, com a logomarca do Instituto de cultura e consciência negra Nelson Mandela, no centro do peito, sendo que do lado direto está a logomarca da Ícone em versão amarela e no lado esquerdo, o escudo do clube.

Completam o uniforme, calção amarelo e meiões verdes. As cores foram escolhidas pois são as cores oficiais da África do Sul.

Agradecemos o Mateus Mariano pela dica.

►Compre a camisa de clubes brasileiros na Fut Fanatics

Gostaram das camisas da Desportiva Ferroviária 2016, assinados pela Ícone Sports?