Camisas de Futebol » Camisas do Deportivo Saprissa 2016 Kappa

Camisas do Deportivo Saprissa 2016 Kappa

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Deportivo Saprissa 2016 Kappa

A Kappa lançou oficialmente as novas camisas do Deportivo Saprissa 2016, atual campeão costarriquenho. A equipe é conhecida no Brasil por ter disputado o Mundial de Clubes da FIFA em 2005, conquistado pelo São Paulo, e acabou ficando com a 3ª posição, ao vencer o Al-Ittihad da Arábia Saudita.

Camisa titular

saprissa 1

O manto titular do Saprissa tem a cor grená como predominante em um template bem clássico da Kappa. A camisa traz uma gola especial da marca, na cor branca, mesma cor utilizada nos punhos e nas faixas laterais da camisa.

A Kappa estampa sua logomarca no ombro direito, em uma versão branca vazada, enquanto o Saprissa estampa o “S”, presente no escudo da equipe, no lado esquerdo do peito, na cor branca. A Bimbo, a Iberico e a Huawei, patrocinadoras da equipe, estampam versões brancas das suas marcas.

Completam o uniforme, calção e meiões grenás.

Camisa reserva

saprissa 2

O manto reserva do Saprissa é como se fosse um negativo do titular. A camisa traz o mesmo template clássico da Kappa e tem a cor branca como predominante, com a gola, os punhos e os detalhes nas laterais na cor grená.

A Kappa estampa sua logomarca no ombro direito, em uma versão grená vazada, enquanto o Saprissa estampa o “S”, presente no escudo da equipe, no lado esquerdo do peito, na cor grená. A Bimbo, a Iberico e a Huawei, patrocinadoras da equipe, estampam versões prateadas das suas marcas.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Terceira camisa

Terceira Camisa do Deportivo Saprissa 2016 Kappa kit

Com o mesmo modelo utilizado nas primeiras opções, a terceira das camisas do Deportivo Saprissa 2016 vem completamente azul marinho, com a mesma gola especial da marca utilizada nas anteriores, porém desta vez na cor branca, com detalhes grená, bem como as bordas das mangas, que dividem as duas cores.

Terceira Camisa do Deportivo Saprissa 2016 Kappa

O destaque do manto fica por conta da homenagem histórica, uma faixa transversal formada por nomes dos 469 ex-jogadores que passaram pelo clube desde 1949, ano em que o clube subiu pela primeira vez à primeira divisão nacional, ambos na cor branca.

Além disso mais detalhes aparecem, como a bandeira da Costa Rica na parte posterior da gola, além da data de fundação do clube na parte interna da mesma.

Calção e meiões predominantemente azuis marinho completam o kit alternativo que homenageia os ídolos do clube.

► Compre a camisa de clubes da Concacaf na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Deportivo Saprissa 2016 assinadas pela Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!