Camisas da Portuguesa 2016 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Portuguesa 2016 Kappa

Camisas da Portuguesa 2016 Kappa

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Essas são as novas camisas da Portuguesa 2016, a Lusa é mais um clube na temporada a vestir uniformes assinados pela Kappa.

O Mantos do Futebol teve acesso aos modelos da marca italiana para o clube paulistano nesta temporada que não trazem muita invenção e apostam no tradicional para agradar os torcedores lusitanos.

Camisa titular

Camisas da Portuguesa 2016 Kappa Titular

A camisa titular da Portuguesa é predominantemente vermelha e traz três faixas horizontais verdes, uma na região do peito, outra na região da barriga e outra já próxima à barra. A gola Y, muito utilizada pela Kappa em seus modelos é vermelha e acompanha a cor predominante do manto. As bordas das mangas são verdes. Os patrocínios no modelo principal aparecem em branco, o que não deixou o uniforme muito poluído. A numeração no verso segue a mesma cor. Calção branco e meiões rubro-verdes completam o kit para jogos como mandante da Fabulosa.

Camisa reserva

Camisas da Portuguesa 2016 Kappa Reserva

O modelo reserva traz exatamente o mesmo desenho do modelo titular. A cor predominante é o branco e os detalhes são vermelhos na gola, borda das mangas e numeração.  O símbolo da Kappa nas mangas aparece em verde e os patrocínios em suas cores primárias. Calção verde e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante da Lusa.

Agradecemos mais uma vez ao Eduardo Madeira pela dica.

Veja o feedback dos leitores do MDF para este lançamento:

► Compre a camisa da Portuguesa na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas da Portuguesa 2016 assinadas pela Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!