Camisas da LDU de Quito 2016 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da LDU de Quito 2016 Umbro

Camisas da LDU de Quito 2016 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da LDU de Quito 2016 Umbro

A Umbro apresentou oficialmente os novos uniformes da Liga Deportiva Universitaria de Quito para a temporada 2016, quando a equipe, famosa por se dar muito bem na altitude do Equador, encara o Campeonato Equatoriano e a Copa Libertadores da América, em que está no Grupo 6, com Grêmio, Toluca-MEX e San Lorenzo-ARG.

A marca inglesa mais uma vez traz um estilo bem clássico para os uniformes da LDU, algo que já se tornou especialidade da empresa.

Camisa titular

ldu 1

O manto titular da LDU tem um design bem limpo, com a predominância da cor branca e com contornos vermelhos nas golas padronizadas pela Umbro. A cor também está presente nos punhos e na logomarca da Umbro no lado direito do uniforme, enquanto o escudo da LDU está estampado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos com detalhes vermelhos.

ldu 2

Camisa reserva

ldu 3

O manto reserva traz a cor azul como predominante, em um template bem básico da Umbro. A camisa possui três grossas faixas na horizontal em um tom mais escuro, mesma cor utilizada nos punhos. Já a gola é V e segue a cor predominante no uniforme.

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do uniforme, enquanto a LDU estampa o escudo em versão padrão no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul.

ldu 4

Camisa três

ldu 5

O uniforme alternativo traz o mesmo template dos uniformes titular e reserva, mas chama mais atenção, pelos detalhes com cores fortes.

A camisa é preta e tem os punhos e o contorno da gola V padrão Umbro na cor verde limão, mesma cor utilizada nos punhos, enquanto o branco é utilizado na logomarca da Umbro no lado direito da camisa.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos com detalhes em verde limão.

ldu 6

► Compre a camisa de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas da LDU de Quito 2016, assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!