Camisas do CRB 2016 Rinat » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do CRB 2016 Rinat

Camisas do CRB 2016 Rinat

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do CRB 2016 Rinat

A Rinat apresentou oficialmente neste sábado (09/01) as novas camisas do CRB 2016 que serão usadas pelo clube alagoano na disputa do Campeonato Estadual e da Copa do Nordeste. O evento na casa de show Maikai contou com a participação das modelos Cacau, ex-BBB e da ex-panicat Carol Narizinho. A fornecedora mexicana já havia apresentado em dezembro a terceira camisa do clube.

Camisa titular

Camisas do CRB 2016 Rinat Titular

A camisa titular do CRB para a temporada é predominantemente branca e traz uma faixa vermelha no centro do peito contínua nas costas. O escudo é aplicado na parte frontal centralizado. A gola recortada também é vermelha, cor que aparece também em pequenos detalhes nas bordas das mangas.

Camisas do CRB 2016 Rinat Titular kit

No verso, a numeração é aplicada em preto com bordas brancas. E na gola é possível ver a frase “O Maior de Alagoas”. Calção e meiões brancos com detalhes vermelhos completam o kit principal do Galo da Praia.

Camisa reserva

Camisas do CRB 2016 Rinat Reserva 2

A camisa reserva é vermelha e traz o mesmo desenho da camisa titular com a inversão das cores. O grande destaque do manto reserva, fica por conta de um detalhe que também é aplicado no manto titular, mas aparece com muito mais intensidade na camisa vermelha. Na parte inferior do corpo da camisa é visto um degradê de tons que se misturam e dão um movimento interessante ao manto. Calção e meiões vermelhos com detalhes brancos completam o uniforme para jogos como visitante do CRB.

Camisas do CRB 2016 Rinat Reserva kit

Terceira camisa

Camisas do CRB 2016 Rinat Terceira

A terceira camisa foi apresentada em dezembro e utilizada por todos os torcedores presentes no evento, o que deu deixou a festa ainda mais bonita. Clique aqui e relembre o terceiro uniforme do CRB feito pela Rinat.

Outras peças

Além dos uniformes de jogo, a Rinat trouxe ao CRB peças de treino, pré-jogo, viagem, infantil e feminina.

► Compre camisas de clubes nordestinos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí gostou do trabalho da mexicana Rinat nas novas camisas do CRB 2016?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!