Camisas de Futebol » Camisas da Colômbia 2016-2017 Adidas Copa América Centenario

Camisas da Colômbia 2016-2017 Adidas Copa América Centenario

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Colômbia 2016-2017 Adidas Branca
Há alguns meses comentamos aqui sobre a possibilidade da seleção colombiana ter sua camisa titular na cor branca, apesar da mudança drástica na cor principal da equipe, está não seria uma grande novidade, já que a cor já fora utilizada em outras épocas e especificamente na Copa América em 1945, ano que inspira o novo uniforme.

Camisas da Colômbia 2016-2017 Adidas Branca Caixa Edição Limitada

E nesta terça-feira (29/03) após vitória nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, a Adidas oficializou a primeira das novas camisas da Colômbia 2016-2017 em um kit em edição especial que traz realmente o branco como cor predominante.

Camisa titular branca

Camisas da Colômbia 2016-2017 Adidas Titular

Predominantemente branca com faixas verticais texturizadas, a camisa trará detalhes azuis na gola que tem corte V e nas três listras que ocuparão a lateral do manto. Já o vermelho aparecerá no verso da gola e nas bordas das mangas. No verso é visto também a frase “Unidos por un país”.

Camisas da Colômbia 2016-2017 Adidas Titular 2

Torcedores colombianos salientam inclusive, que a escolha da cor branca pode ser não só um capricho da Adidas e da Federação Colombiana de Futebol, mas pode ser acima de tudo, uma referência política, que representaria o processo de paz que o governo colombiano vem costurando com as guerrilhas após aproximadamente 50 anos de conflitos no país. É questão de aguardar o lançamento oficial para saber qual será a justificativa dada para a mudança.

O novo uniforme será utilizado na Copa América Centenário que será disputada em meados deste ano nos EUA e também na sequência das Eliminatórias.

► Compre a camisa da Colômbia na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas da Colômbia 2016-2017 assinadas pela Adidas?  

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!