Camisas do Atletico Nacional 2016-2017 Nike - Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Atletico Nacional 2016 Nike

Camisas do Atletico Nacional 2016 Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Atlético Nacional 2016 Nike

A Nike apresentou oficialmente na última quinta-feira à noite as novas camisas do Atletico Nacional 2016 para a temporada. Os Verdolagas vestirão suas novas indumentárias no Campeonato Colombiano e na Libertadores da América.

Camisa titular

Camisas do Atlético Nacional 2016 Nike Titular

A camisa titular do Atletico Nacional para a temporada traz o template da Nike para suas equipes com camisa listrada na vertical. A grande diferença fica por conta do tom de verde que volta a ser mais claro, como tradicionalmente a equipe está acostumada a vestir, na temporada passada um tom mais escuro foi aplicado.

Camisas do Atlético Nacional 2016 Nike Titular kit

As listras verdes e brancas são separadas por finas linhas em um tom verde mais escuro. A gola é redonda e na parte frontal traz a continuação das listras enquanto atrás o branco e o verde escuro se revezam em linhas. As mangas são verdes, assim como o verso do manto. Calção e meiões brancos completam o kit para jogos como mandante da equipe de Medellin.

 

Camisa reserva

Camisas do Atlético Nacional 2016 Nike Reserva

A camisa reserva também não foge dos padrões Nike e traz um modelo preto com finas linhas verticais em um verde fluorescente. A gola também redonda traz detalhes brancos no verso. O destaque fica por conta do escudo que vem na mesma combinação do manto. Calção e meiões pretos completam o kit para jogos fora de casa da equipe verdolaga.

Camisas do Atlético Nacional 2016 Nike Reserva kit

Terceira camisa

Com o design com mangas degradê, conhecido do catálogo da Nike desde o ano passado, a camisa vem completamente na cor denominada “verde venenoso”, com gola redonda, que traz um detalhe preto no verso, diferentemente dos modelos “Night Rising” lançados no ano passado, e mais parecido com os modelos lançados este ano.

Terceira camisa do Atlético Nacional 2016-2017 Nike

O logotipo da Nike vem na cor preta, ao lado direito do peito, bem como o emblema do clube, que aparece do lado esquerdo do peito, em um tom monocromático da cor preta.

O calção e as meias vem na mesma cor do manto, ambos com detalhes pretos, completando o terceiro uniforme do clube colombiano.

Nas redes sociais do clube, alguns torcedores ficaram inconformados com o fato do atual campeão sul-americano receber um modelo da temporada passada ao invés de um modelo atual.

► Compre a camisa de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Atletico Nacional 2016 assinadas pela Nike? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!