Alemanha deve assinar contrato recorde com Adidas

Seleção Alemã de futebol e Adidas são inseparáveis, sabemos disso. Presente nos uniformes da seleção tetracampeã do mundo desde quando foi permitida a exposição de fornecedora e patrocínios, a marca, criada e sediada na Alemanha, pode bater um novo recorde de contrato.

Segundo o jornal alemão Mopo, a Nike teria feito uma proposta para começar a produzir os uniformes da Seleção Alemã, mas a Adidas cobriu e tirou a grande rival do páreo, com uma proposta de 75 a 85 milhões de Euros por ano (valor que pode chegar a mais de 370 milhões de Reais) válidos de 2018 a 2028.

Camisas-da-Alemanha-2016-Eurocopa-Adidas-Titular-640x480

Se for confirmado, a Seleção Alemã terá o maior contrato de fornecimento de materiais entre as seleções, com um valor muito superior a 2ª colocada, no caso a Seleção Francesa e a Nike. A Seleção Brasileira passaria a ser a 4ª no ranking, com um contrato de 30 milhões de euros (aproximadamente 104 milhões de Reais), válido até 2027.

Lembrando que a Adidas lançou recentemente os uniformes da Seleção Alemã para a Euro Copa 2016, que será disputada em Junho deste ano, na França.

►Compre a camisa da Alemanha na Fut Fanatics

O que acharam do possível novo contrato recorde entre Alemanha e a Adidas?