Dry World Fluminense

A Dry World será mesmo a nova fornecedora do Fluminense em 2016. O acordo que anunciamos aqui no início de dezembro foi confirmado nesta quarta-feira pela empresa que postou “por engano” por alguns minutos em seu site um teaser do novo manto do Tricolor Carioca que será lançado em edição limitada especial em apenas 1000 unidades.

Dry World Fluminense anúncio

O contrato com a empresa canadense, que também fornecerá o material esportivo do Atlético-MG, põe fim à mais longeva parceria do futebol brasileiro. Adidas e Fluminense estavam juntos desde 1996.

O anúncio oficial por parte do clube deve acontecer apenas em janeiro, isso porque ainda está sendo discutida com a Adidas a rescisão de contrato entre as partes já que o acordo iria até 2018.

A diretoria do clube não andava nada contente com a parceria com a marca alemã, apesar de lançamentos bem interessantes da camisa branca e das terceiras camisas que apareceram em grená, laranja e verde, a camisa titular é foi um grande motivo de discórdia entre as partes. A camisa lançada em 2012, foi rapidamente substituída por outro modelo no início de 2013, já que a mudança de espessura das listras não agradou à diretoria e aos torcedores. Já a camisa lançada em 2013, está sendo usada até hoje, ou seja, perdurou por 3 temporadas inteiras.

► Compre a camisa do Fluminense na Fut Fanatics

O que acharam do anúncio do novo manto do Fluminense feito pela Dry World?