Camisas de Futebol » River Plate lança linha para o Mundial de Clubes 2015 FIFA

River Plate lança linha para o Mundial de Clubes 2015 FIFA

by André Coutinho
River Plate lança linha para o Mundial de Clubes 2015 FIFA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

River Plate lança linha especial para o Mundial de Clubes 2015

O River Plate da Argentina foi campeão da Libertadores da América e com isso garantiu a vaga para o Mundial de Clubes 2015 da FIFA, neste mês de dezembro.

River Plate lança linha especial para o Mundial de Clubes 2015

Para não deixar a oportunidade passar, o clube, em parceria com a Adidas, sua fornecedora de material esportivo, criou versões de seus uniformes com homenagens à competição, ao estilo daqueles “rumo à Tóquio”, que as equipes brasileiras costumam fazer.

As camisas trazem a frente igual às camisas de jogo, com uma bandeira do Japão em destaque, e nas costas, o mapa do país preenchido com a bandeira. Embaixo, é estampada a frase: “El más grande de acá a Japón”, ou, se traduzirmos ao pé da letra, “O maior, daqui até o Japão”. As camisas estão sendo vendidas nas lojas físicas da Adidas.

Além das camisas da Adidas, o River também lançou uma criação própria. A camiseta, que possui três diferentes versões, cada uma com as cores dos Millonarios (branco, vermelho e preto), trazem as cidades onde o clube irá disputar as partidas do Mundial, no caso, Osaka e Yokohama. Além disso, traz em destaque “JPN 2015”, escrito em uma fonte oriental e na parte de baixo, próximo ao escudo, a frase “El más grande allá lejos”, ou “O maior lá”, fazendo uma provocação ao Boca Juniors, seu rival que foi eliminado pelo clube na Libertadores em polêmica partida que não chegou ao final. Estas camisetas estão sendo vendidas na loja oficial do clube.

► Compre a camisa do River Plate na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas especiais do River Plate para o Mundial de Clubes da FIFA 2015?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!