“Todo ano é sempre igual”, “Nunca muda”, “Igual a anterior”, já virou praxe todo ano em que a seleção brasileira lança um novo uniforme, as críticas dos torcedores em relação aos modelos lançados pela Nike para o selecionado nacional. No entanto, segundos informações do “Footy Headlines” este ano o uniforme do Brasil pode trazer uma grande novidade, o “calção amarelo”.

Uniforme do Brasil para 2016 poderá ter calção amarelo

Veja também: 

[+] PROJETO: Novos uniformes e identidade visual para seleção brasileira

Mas se você já está bufando, e xingando mais uma vez a fornecedora americana, afinal, gosta do tradicional uniforme com camisa amarela, calção azul e meiões brancos, saiba que não precisa ficar tão indignado assim. Segundo o site, provavelmente, o calção amarelo será uma espécie de segunda opção titular, e seria feito para evitar o já famoso visual “ovo frito” no qual a seleção tem que mexer em sua combinação original e utiliza camisa amarela e o calção reserva branco. Portanto, o Brasil teria uma segunda opção titular totalmente amarela.

O site também adiantou que o novo uniforme reserva que assim como o titular, será lançado para a disputa da Copa América Centenário e das Olimpíadas, terá a tradicional combinação com camisas azuis, calção branco e meiões azuis, com a já comum opção de utilizar calção azul como alteração ao kit do adversário mandante.

►Compre a camisa do Brasil na Fut Fanatics

O que acham da possibilidade do Brasil ter a opção de um calção amarelo em 2016?