Camisas do Moto Club de São Luís 2016 Super Bolla

A Super Bolla apresentou oficialmente as novas camisas do Moto Club de São Luís 2016 para a temporada na qual o clube disputará o Campeonato Maranhense.

 

Camisa reserva

Camisas do Moto Club de São Luís 2016 Super Bolla Reserva

A camisa reserva para a temporada é predominantemente branca com gola polo e tem as aplicações de logo e numeração em preto. Na parte esquerda inferior, destaca-se um selo com o nome do clube e a frase “Seu nome vive em nossos corações”. Calção e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante do Papão do Norte.

 

Terceira camisa

Camisas do Moto Club de São Luís 2016 Super Bolla Terceira

Esta é a terceira camisa do Moto Club apresentada pela Super Bolla, ela é denominada como uniforme três pois o uniforme titular tem tradicionalmente as listras rubro-negras horizontais e não verticais como neste caso. A gola redonda é careca na cor preta, assim como os ombros e as laterais do manto. Calção e meiões pretos completam o kit alternativo da equipe de São Luís.

 

Camisas de goleiro

Camisas do Moto Club de São Luís 2016 Super Bolla Goleiro 1

A grande novidade do lançamento das camisas do Moto Club para a temporada ficou por conta de duas camisas de goleiro especiais para Rodrigo Ramos, o Paredão. Quem vê pensa que o goleiro é um ídolo da equipe, mas ele acaba de ser contratado para a temporada 2016 junto ao técnico Ruy Scarpino.

Camisas do Moto Club de São Luís 2016 Super Bolla Goleiro 2

O modelo 01 é listrado verticalmente em verde e branco, e o modelo 02 é preto com listras horizontais cinzas e linhas vermelhas. A curiosidade fica por conta da numeração aplicada na camisa “01” alá Rogério Ceni com direito inclusive à assinatura do arqueiro que já é tratado como um ídolo pela equipe.

►Compre a camisa de clubes nordestinos na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do Moto Club de São Luís 2016 assinada pela Super Bolla?