River Plate renova com Adidas até 2021

O River Plate continuará vestindo as três listras da Adidas por pelo menos mais 6 anos, ou seja até o final de 2021.

A parceria que iniciou em 1982 foi renovada esta semana e agora o Millonarios é o clube que tem o contrato mais valioso na Argentina. Isso porque o novo acordo com a Adidas pode render até 10 milhões de dólares por ano, enquanto o acordo do Boca Juniors com a Nike rende aproximadamente 8 milhões.

Dois motivos fizeram com que a marca alemã abrisse os cofres para manter o River Plate em seu rol de clubes. Primeiro, o bom momento da equipe, que é a atual campeã da Libertadores da América e da Sul Americana e irá disputar o Mundial de Clubes da FIFA em dezembro. O outro, o interesse da Under Armour em entrar em grande estilo no mercado argentino através da equipe do Monumental de Núñez.

River Plate renova com Adidas até 2021

O novo contrato teve melhorias não só no valor fixo recebido pelo River, mas também nos valores de premiações, royalties e produtos. Para se ter uma ideia, a linha de materiais licenciados que antes era de 23 produtos, aumentará para 52. As lojas oficiais também terão investimentos para abranger mais localidades e facilitar o acesso dos torcedores às peças.

► Compre a camisa do River Plate na Fut Fanatics

Gostaram da renovação de contrato entre River Plate e Adidas?