Quarta camisa do Sampaio Corrêa 2015-2016 Super Bolla

Neste mês de novembro, a Super Bolla lançou oficialmente a nova quarta camisa do Sampaio Corrêa 2015-2016, para a reta final da Série B. Ter uma camisa quatro é algo bem raro no futebol brasileiro, e é inédito na história do time maranhense.

Quarta camisa do Sampaio Corrêa 2015-2016 Super Bolla

A camisa é predominantemente preta, com faixas verde e vermelha levemente “quebradas”, para se tornar um “V” e uma mini faixa amarela no meio para separar as duas. Essas faixas são as cores oficiais do clube, conhecido como “Bolívia Querida” (a bandeira da Bolívia possui as mesmas cores).

As cores estão presentes também nos punhos da camisa. O Sampaio Corrêa estampa seu escudo no lado esquerdo do peito e a Super Bolla estampa uma versão branca da sua logomarca no lado direito. A numeração é amarela. Na nuca, a frase #SampaioMinhaVida completa o manto.

Segundo a Super Bolla, “a camisa destaca com sua cor, as influ­ências da cultura africana no Maranhão, que fez a capital ser reconhecida mundia­lmente como a Jamaica Brasileira e seu r­eggae de raiz ficar encrustado na pele.”

A camisa deve estrear na próxima rodada da Série B, em partida contra o Oeste de Itápolis, em São Luis.

► Compre camisas do Sampaio Corrêa na Fut Fanatics

Gostaram da quarta camisa do Sampaio Corrêa 2015-2016 assinada pela Super Bolla?