Leitor MDF: E se os clubes brasileiros vestissem Macron? (Fusion Sports)

E se os clubes brasileiros vestissem Macron? Esta é a proposta do pessoal da Fusion Sports que criou uma coleção bem interessante para os 20 clubes brasileiros na Série A 2015. Não sei vocês, mas este que vos fala sempre teve curiosidade de ver a marca italiana aqui no Brasil. Acredito que o blog também e por isso o designer Felipe Moraes fez essa interessante coleção dos clubes brasileiros com uniforme da marca.

Para quem não conhece, a Macron é uma marca italiana muito presente na Serie A italiana e na Premier League inglesa. Eles já forneceram uniformes para equipes como o Napoli e o Monaco e hoje continuam com grandes equipes, como Bologna, Lazio, Aston Villa e Crystal Palace.

Vamos então conhecer o trabalho da Fusion Sports em que imaginou os 20 clubes do Campeonato Brasileiro da Série A com uniformes Macron:

Atlético-MG Atlético-PR Avaí Chapecoense Corinthians Coritiba Cruzeiro Figueirense Flamengo Fluminense Goiás Gremio Inter Joinville Palmeiras Ponte Santos São-Paulo Sport Vasco

Quem quiser conhecer mais o trabalho da Fusion Sports pode clicar aqui e aqui.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar uniformes expor o seu trabalho. Se também quiser enviar o seu entre em contato conosco que teremos o maior prazer de divulgar.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

Gostaram do trabalho da Fusion Sports no Leitor MDF que imaginou os times brasileiros com uniformes da Macron? Qual seu favorito?