Camisa retrô do Saint Etienne Le Coq Sportif

Saiu no Minhas Camisas a nova camisa retrô lançada pela Le Coq Sportif para o Saint Etienne, o maior campeão francês com 10 conquistas.

A camisa é uma adaptação do uniforme utilizado pelo clube na primeira metade da década de 70, culminando na temporada 1976, considerada por muitos dos torcedores como a melhor temporada do clube. Naquele ano, os vert et blancs venceram o Campeonato Francês e foram vice campeões europeus, perdendo para o Bayern de Munique na final.

Naquela equipe jogavam grandes nomes da história do clube e da Seleção Francesa, como Rocheteau, Bathenay, Janvion e Larqué além do goleiro Curkovic, da Bósnia.

asse-112015-14

A camisa é basicamente igual. A diferença está no material utilizado e na largura da gola V e dos punhos. A camisa segue a mesma cor verde, com a logomarca da Le Coq Sportif em branco na altura do peito direito e o patrocínio Manufrance em um tamanho ENORME, na região nobre da camisa. Assim como a camisa de 1976, a retrô não possui o escudo do clube.

asse-112015-02

A campanha de lançamento da Le Coq para a camisa também é destaque. A marca inclusive fez ensaios parecidos com os utilizados na época, com uma foto bem parecida.

asse-112015-13

Confira mais fotos do lançamento

►Compre camisas de times europeus na Fut Fanatics

Gostaram da nova camisa retrô do Saint Etienne, assinada pela Le Coq Sportif?