O Santa Cruz FC jogará a partida contra o Vitória, pela última rodada da Série B do Brasileiro, com uma camisa especial ao acesso assinada pela Penalty.

O uniforme que celebra a volta do Santinha à elite do futebool brasileiro após 10 anos, foi confirmada pelo diretor de marketing do clube, Jorge Arranja:

– A gente vai jogar com uma camisa nova, que faz referência à subida à Série A. Foi uma iniciativa do clube, junto com a Penalty, para premiar o torcedor com essa camisa, que vai ficar marcada para a torcida.

Camisa especial do acesso do Santa Cruz FC 2015 Penalty

A camisa é predominantemente preta e tem mangas vermelhas com detalhes brancos que cortam os ombros e a parte de trás da manga. Além do verso da barra. O branco também é a cor da aplicação do logo da Penalty e da frase “Série A 2016” aplicada logo abaixo do escudo do clube. O manto lembra camisa usada pelo Cobra Coral em 2006, último ano em que a equipe atuou pela série A.

camisa-do-santa-cruz-2006-finta

O novo manto deve ser usado apenas nesta partida contra o Vitória que acontece no estádio do Arruda às 16h30 deste sábado e estará à venda à partir da próxima segunda-feira (30/11) na loja oficial do clube e em lojas especializadas ao preço de R$ 169,90.

Agradecemos ao Hugo Henrique pela dica.

► Compre a camisa do Santa Cruz na Fut Fanatics

Gostaram da camisa comemorativa do acesso do Santa Cruz FC assinada pela Penalty?