Tresloucados: "Loucos por Futebol" volta no YouTube » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Vídeos » Tresloucados: “Loucos por Futebol” volta no YouTube

Tresloucados: “Loucos por Futebol” volta no YouTube

by André Coutinho
Tresloucados
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Tresloucados: "Loucos por Futebol" volta no YouTube

Vocês devem se lembrar do clássico programa dos canais ESPN, o Loucos por Futebol, certo? Desde 2014 o programa formado pelo trio Marcelo Duarte, Paulo Vinícius Coelho, o PVC e Celso Unzelte está fora da grade do canal esportivo. Somente Celso permanece na emissora, enquanto PVC foi para a Fox Sports e Marcelo passou a se dedicar a carreira de escritor, na qual já escreveu livros como “O guia dos curiosos”.

O programa trazia um formato muito interessante, com curiosidades, histórias, convidados e principalmente, muitas camisas de futebol.

E após este pequeno hiato, o trio está de volta, com nome diferente. Agora eles são os “Tresloucados” e já fizeram sua estréia no YouTube com alguns vídeos bem interessantes. O programa traz temas curiosos do futebol de maneira cômica e bem humorada. E o que mais se destaca é o fato de em todos os programas, os três estarem com diferentes camisas de futebol, mostrando uma coleção invejável de modelos. Já teve até do Colorado do Paraná, clube que deu origem ao Paraná Clube.

O programa pôde ser concretizado graças a rede Pulp. Para o sócio fundador, George Acohamo, o programa traz um bate-papo entre amigos sobre algum tema. “Esses conteúdos serão apresentados na forma de pílulas, como se fossem um bate-papo entre amigos que curtem futebol”, destacou.

O trio fará cinco programas por semana em formatos reduzidos, cada um com um tema diferente, que serão como os blocos que eles tinham nos tempos de Loucos por Futebol na ESPN Brasil.

Quem quiser conferir o canal dos Tresloucados é só clicar aqui.

Como o tema central do MDF é camisa de futebol, separamos um dos vídeos lançados pelo canal, que fala das terceiras camisas utilizadas pelos clubes. Confira:

► O seu presente de Dia das Crianças você encontra na Fut Fanatics. A loja toda com 10% de desconto no cupom MANTOS10.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do novo programa Tresloucados?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!