Terceira camisa da Chapecoense + camisa retrô 1977 | Umbro

A Umbro lançou oficialmente novas camisas para a Chapecoense. Uma será a nova terceira camisa do clube, enquanto a outra é uma camisa retrô em homenagem ao primeiro título da história do clube, o catarinense de 1977.

Com o slogan: “Passado e presente sempre jogam juntos”, a Umbro traz à tona o ano de 1977 com o uniforme retrô e o ano de 2015 com o novo uniforme três. Há alguns dias atrás, a marca inglesa fez um lançamento parecido para o Joinville.

A Umbro lançou um vídeo de ativação dos lançamentos:

 

Terceira camisa da Chapecoense:

Terceira camisa da Chapecoense 2015-2016 Umbro 8

A nova camisa três da Chapecoense traz a tradicional cor verde em diferentes tons. A camisa traz um modelo verde escuro com grossas faixas em verde limão. Compõe o interior das faixas, diversas logomarcas da Umbro. A gola é estilizada em branco, assim como os punhos. A Caixa e a Aurora estampam sua logomarcas em versão branca, já a Umbro utiliza uma versão verde escura, na mesma cor da camisa. A numeração segue a mesma fonte das outras camisas, na cor branca.

O uniforme deve ser utilizado pela primeira vez na partida contra o River Plate, na Arena Condá, jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Camisa retrô 1977:

Camisa retrô da Chapecoense 1977 Umbro 3

A Umbro também lançou uma camisa retrô em homenagem ao primeiro título da equipe. O Campeonato Catarinense de 1977, conquistado em duelo contra o Avaí. O título é muito querido e comemorado pelo torcedor da #ChapeTerror.

A camisa traz um modelo inspirado no uniforme utilizado na época. Ela é branca, com gola redonda verde e branca e punhos no mesmo estilo. O escudo da equipe é o mesmo utilizado na época, na cor branca e a Umbro utiliza uma versão verde de sua logomarca.

Kit Chapecoense 1977-2015

As novas camisas foram apresentadas juntas num kit especial que faz o elo entre 1977 e 2015 e vai de encontro com o mote da campanha.

► Compre camisas da Chapecoense na Fut Fanatics

O que acharam da nova terceira camisa e da camisa retrô 1977 da Chapecoense, assinadas pela Umbro?