Capitães Libertadores

Os torcedores de quatro grandes clubes brasileiros – Corinthians, Cruzeiro, São Paulo e Vasco – têm à disposição agora um lançamento para relembrarem os seus primeiros títulos da Copa Libertadores da América e homenagearem os capitães que levantaram o troféu: a linha de camisas “Capitães Libertadores”. Administradas pela Netshoes, as lojas virtuais oficiais de cada um dos clubes têm venda exclusiva dos mantos alusivos às conquistas do torneio sul-americano.

As camisas reproduzem detalhes dos uniformes utilizados pelos times campeões, além de terem estampadas nas mangas esquerdas faixas que fazem referência ao capitão daquelas equipes, o número que cada um deles utilizou nessas campanhas históricas e uma réplica do troféu bordada com o ano da conquista. A linha “Capitães” foi desenvolvida pela Netshoes em parceria com a SPR Sports, empresa especializada em licenciamentos esportivos.

Os modelos de cada um dos quatro clubes já estão disponíveis – com exclusividade – em suas respectivas lojas virtuais a partir de R$ 99,90, com frete grátis para todo o Brasil.

Cruzeiro 1976 – Camisa 5 – Wilson Piazza – à venda na Shop Cruzeiro

Capitães Libertadores Cruzeiro 1976

 

Cruzeiro 1997 – Camisa 4 – Wilson Gottardo – à venda na Shop Cruzeiro

Capitães Libertadores Cruzeiro 1997

 

São Paulo 1992 – Camisa 10 – Raí – à venda na São Paulo Mania

Capitães Libertadores São Paulo 1992

 

Vasco da Gama 1998 – Camisa 4 – Mauro Galvão – à venda na Gigante da Colina

Capitães Libertadores Vasco 1998

 

Corinthians 2012 – Camisa 2 – Alessandro – à venda na ShopTimão

Capitães Libertadores Corinthians 2012

►Compre camisas de times brasileiros na Fut Fanatics

Gostaram da linha Capitães Libertadores que homenageiam os jogadores que levantaram a taça por 4 grandes clubes brasileiros?