Camisas da Seleção do Equador 2015-2016 Marathon » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Seleção do Equador 2015-2016 Marathon

Camisas da Seleção do Equador 2015-2016 Marathon

by André Coutinho
Camisas da Seleção do Equador 2015-2016 Marathon
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Seleção do Equador 2015-2016 Marathon

A Marathon lançou oficialmente as novas camisas da Seleção do Equador 2015-2016 para a disputa as Eliminatórias da Copa do Mundo em 2018 na Rússia e para a Copa América Centenário que acontece em meados do ano que vem. A marca equatoriana está junto com a seleção há muito tempo, sendo uma das parcerias mais longevas no mundo.

Já é o segundo modelo lançado para a seleção neste ano. A Marathon já havia lançado uniformes para a disputa da Copa América.

Os novos uniformes receberam o slogan “La pasión se ilumina”, em alusão as tonalidades fortes de amarelo, escolhidas para as camisas, que lembram uma fonte primária de luz.

A Marathon lançou um vídeo oficial para o lançamento dos novos uniformes:

Camisa titular

Camisa titular do Equador 2015-2016 Marathon

A camisa titular do Equador sofreu algumas poucas mudanças em relação a última, usada na disputa da Copa América em 2015. A começar pela numeração, que mudou de azul para vermelha. A camisa também possui menos detalhes azul e o amarelo predomina mais.

equador 3

A camisa titular possui faixas azul e vermelha na barra da camisa, mas só nas costas, deixando a frente totalmente amarela. A gola também possui detalhes são na nuca, com a cor azul.

No interior da camisa, a inscrição “En el centro del mundo”, uma alusão à linda do Equador, que separa o Hemisfério Norte do Hemisfério Sul.

A Marathon estampa sua logomarca em azul. A numeração é vermelha. Completam o uniforme calção azul e meiões vermelhos.

equador 2

A nova camisa titular faz sua estréia no dia 08 de Outubro contra a Argentina, no Monumental de Nuñez.

Camisa reserva

Camisa reserva do Equador 2015-2016 Marathon

A camisa reserva também teve algumas mudanças drásticas. A primeira e mais notável é que a segunda cor do uniforme deixa de ser a vermelha e passa a ser amarela.

A camisa possui faixas diagonais em tons mais claros de azul, em uma mistura tom sobre tom. O amarelo está presente nas faixas, punhos e na gola V. A numeração volta a ser amarela. A Marathon estampa sua logomarca também em amarelo no lado direito do peito. Na camisa também há a inscrição “En el centro del mundo”. Completam o uniforme, calção branco e meiões em azul.

equador 4

► Compre a camisa do Equador na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da seleção do Equador 2015-2016 assinadas pela Marathon para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!