Camisas de Futebol » Adidas lança teaser para novos uniformes da Alemanha

Adidas lança teaser para novos uniformes da Alemanha

by André Coutinho
Adidas lança teaser para novos uniformes da Alemanha
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Adidas lança teaser para novos uniformes da Alemanha

A Adidas anunciou que as novas camisas da Alemanha para a Euro Copa de 2016 serão lançadas no próximo dia 9 de Novembro, em Berlim, capital do país.

Enquanto isso, a marca lança teasers do lançamento no seu site e nas redes sociais, com o slogan #WirAlleZusammen, ou “Todos juntos”, traduzindo para o português.

O último teaser revelado pela marca foi este vídeo logo abaixo, onde o rapper alemão “Cro” aparece trajando uma máscara e recebe uma ligação do astro Mesut Ozil:

Cro x Die Mannschaft x The Base 2Gewinnen ist nicht so wichtig so lange man gewinnt! Wir machen zusammen mit adidas Fussball in The BASE Berlin die beste Trikot Launch Party der Welt. Mesut Özil und ich haben uns was Geiles ausgedacht! Wer will rum kommen? 200 Tickets hab ich zum Verlosen, die gibts hier: http://www.chimperator-productions.de/cro-diemannschaft-adidas

Posted by Cro on Sexta, 30 de outubro de 2015

 

De acordo com a Adidas, o lançamento das novas camisas da Alemanha não vai ser apenas um evento comum e sim a maior festa de lançamento de camisas do ano.

O que se especula é que a marca das três listras não irá apenas lançar as novas camisas, mas vem com novidades especiais também, que podem tornar o evento inesquecível. O rapper alemão Cro irá cantar e é provável que jogadores da Seleção Alemã, como o próprio Mesut Ozil estejam lá.

Adidas lança teaser para novos uniformes da Alemanha

O evento será então no dia 9 de Novembro, às 17 horas no horário local, ou 14 horas no horário de Brasília. 200 fãs terão a chance de acompanhar o evento.

►Compre a camisa da Alemanha na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham que irá rolar nesse evento para ser tão especial?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!