Camisas de Futebol » Under Armour quer expandir no Brasil e monitora Cruzeiro

Under Armour quer expandir no Brasil e monitora Cruzeiro

by Juliano Buzato
Cruzeiro Under Armour
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Under Armour quer expandir no Brasil e monitora Cruzeiro

Depois de substituir a Penalty no São Paulo FC, a Under Armour está de olho em outra equipe patrocinada pela fornecedora brasileira, o Cruzeiro.

A informação é da ESPN que informa que a marca estadunidense já informou aos diretores celestes que tem interesse em fabricar o uniforme da Raposa nos próximos anos.

A UA pretende aumentar a participação no mercado brasileiro, mas esse é um planejamento a médio prazo, já que há uma cláusula no contrato com o São Paulo FC que obriga a marca a manter exclusividade no cenário nacional até 2017 e no estado de São Paulo até 2018.

Ainda com esse empecilho, a Under Armour já planeja a expansão para outras regiões e mira além do Cruzeiro, um clube no Rio de Janeiro e outro em Porto Alegre.

Apesar da especulação de troca, a Penalty vem fazendo um belo trabalho na equipe mineira. A camisa do clube foi eleita recentemente em pesquisa a mais bonita do Brasil e foi recorde de vendas nas lojas do clube no primeiro semestre. O acordo da marca com o Cruzeiro vai até o final de 2017.

► Compre camisas do Cruzeiro na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham do interesse da Under Armour no Cruzeiro? Gostariam da troca, ou estão satisfeitos com o trabalho da Penalty?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!