Duality | Novas chuteiras Puma evoPOWER e evoSPEED » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Duality | Novas chuteiras Puma evoPOWER e evoSPEED

Duality | Novas chuteiras Puma evoPOWER e evoSPEED

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Duality Novas chuteiras Puma evoPOWER e evoSPEED

A Puma lançou os novos modelos das chuteiras evoPOWER e evoSPEED batizados de Duality. As chuteiras seguem a nova tendência da marca de dualidade nas cores, utilizando no mesmo par, chuteiras de cores inversas.

Duality Novas chuteiras Puma evoPOWER e evoSPEED 1

O novo modelo proposto pela marca, traz o pé esquerdo na cor azul e detalhes em laranja na chuteira evoSPEED e laranja com detalhes em azul na chuteira evoPOWER. O pé direito da chuteira evoSPEED é laranja com detalhes em azul e na evoPOWER é azul com detalhes em laranja.

Para o lançamento, a marca alemã propôs um desafio entre os principais jogadores patrocinados pela marca, que irão vestir suas novas chuteiras para as disputas da temporada.

Duality Novas chuteiras Puma evoPOWER e evoSPEED Jogadores

Através das mídias sociais, a Puma tem proposto também um desafio “Cara a Cara” entre jogadores do “Team evoPOWER” e “Team evoSPEED”. Serão contabilizados gols, assistências e desempenho dos jogadores de cada tipo de chuteira, e, após a soma dos resultados, será definido o time vencedor.

Cesc Fàbregas, Mario Balotelli e Olivier Giroud fazem parte do time evoPOWER e enfrentarão Sergio Agüero, Marco Reus e Antoine Griezmann do time evoSPEED.

Além disso, há a campanha para que os fãs da marca façam parte da torcida por um dos times e podem acompanhar através das redes sociais o rendimento de cada atleta e cada time, por infográficos.

► Compre produtos da Puma na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Duality, novas chuteiras Puma evoPOWER e Puma evoSPEED, com cores diferentes no mesmo par?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!