Dry World será a fornecedora do Atlético-MG em 2016 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Dry World será a fornecedora do Atlético-MG em 2016

Dry World será a fornecedora do Atlético-MG em 2016

by Juliano Buzato
Dry World Atlético-MG capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Dry World será a fornecedora do Atlético-MG em 2016

O Atlético-MG será mais um clube brasileiro que trocará de fornecedora de material esportivo em 2016, a canadense Dry World será a parceira do Galo em um contrato que pode chegar às cifras de R$ 100 milhões e duração de cinco anos. A princípio, informações da imprensa mineira dão conta que o acerto será por dois anos com cláusula de renovação por mais três.

O clube ainda não confirmou oficialmente a parceria, mas nos bastidores já dão como certo o acordo com empresa que é especialista em rugby e sondou o Santos antes de fechar com o clube mineiro.

Dry World Brasil

No site oficial da Dry World, a logomarca da empresa ganhou as cores do Brasil na terça-feira (29/9), mas isso não chega a ser uma novidade, já que nas redes sociais a marca já usa esse logo customizado em verde e amarelo em algumas postagens há algumas semanas.

O fato mais relevante no entanto, aconteceu no início de setembro, quando a marca postou em seu Twitter uma imagem com os dizeres “Galo na Veia” dando fortes indícios de que já estava tudo acertado com o Atlético-MG.

Dry World Atlético-MG

Marca visitou o Atlético-MG para negociar parceria e postou “Galo na Veia” em suas redes sociais

O contrato da Puma com o time mineiro vai até o final de 2015 e a fornecedora alemã admitiu recentemente que tinha o interesse em renová-lo, mas isso não vai mesmo acontecer, pois a Dry World já fechou contrato até com a empresa que confeccionará os uniformes no Brasil, será a Rocamp, mesma empresa que fabricou o material esportivo do Galo na época da Lupo.

► Compre camisas do Atlético Mineiro na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do acordo entre Dry World e Atlético-MG?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!