Camisas da Seleção do Bahrein 2015-2016 Romai » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Camisas da Seleção do Bahrein 2015-2016 Romai

Camisas da Seleção do Bahrein 2015-2016 Romai

by André Coutinho
Bahrein
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Seleção do Bahrein 2015-2016 Romai

A Romai, nova marca de material esportivo situada nos Emirados Árabes Unidos, tem conquistado cada vez mais espaço no futebol. A fornecedora lançou oficialmente as novas camisas da seleção do Bahrein 2015-2016, país que disputa as eliminatórias asiáticas.

A marca é conhecida por criar modelos únicos para cada um dos seus patrocinados, como os uniformes da Jamaica 2015, utilizadas na Copa América e na Copa Ouro.

Com a seleção do Bahrein não foi diferente e o primeiro uniforme produzido para a seleção baremita chama a atenção pela inspiração na bandeira nacional.

Camisa titular

Camisas da Seleção do Bahrein 2015-2016 Romai

A primeira mudança notável no uniforme da seleção baremita é a retirada do nome do país da camisa. Antigamente, a seleção atuava com o nome Bahrein estampado na região da barriga.

A Romai traz um modelo especial inspirado na bandeira do país. A camisa é vermelha e possui linhas finas na cor dourada que contornam a gola V e a região do peitoral. Mas o que chama a atenção nesse modelo é a faixa branca com “dentes”, nos ombros e costas. Esses dentes são os 5 triângulos que representam os 5 pilares do Islamismo e a faixa simula a bandeira nacional do Bahrein no uniforme, trazendo assim um modelo exclusivo para a seleção.

Camisas da Seleção do Bahrein 2015-2016 Romai

A numeração é estampada na cor branca. O calção e meiões são vermelhos, assim como a camisa.

 

Camisa reserva

Camisas da Seleção do Bahrein 2015-2016 Romai

A camisa reserva da seleção barenita segue praticamente o mesmo modelo utilizado na camisa titular. Nesta camisa, a gola, ao invés de V, é careca e são utilizadas apenas duas cores.

A camisa é branca, com punhos vermelhos. A linha fina que contorna a camisa, diferentemente da titular, segue a mesma cor da faixa que representa a bandeira, na cor vermelha. A numeração é estampada na cor vermelha. Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de seleções na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da seleção do Bahrein 2015-2016 assinadas pela Romai?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!