Camisas de Futebol » Camisas do Perth Glory 2015-2016 Macron

Camisas do Perth Glory 2015-2016 Macron

by André Coutinho
Camisas do Perth Glory 2015-2016 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Perth Glory 2015-2016 Macron

A Macron lançou oficialmente as novas camisas do Perth Glory 2015-2016, da Austrália. O clube, fundado em 1996, disputa a Hyundai A-League, a competição nacional e tenta o primeiro título na competição.

O Perth Glory já contou com o futebol do brasileiro Amaral e hoje sua grande estrela é o zagueiro francês Willian Gallas, ex-Chelsea e Arsenal. As cores tradicionais do clube são o roxo e o branco.

Camisa titular roxa

Perth Glory 1

A camisa titular do Perth Glory é predominantemente roxa, cor oficial da equipe e traz um modelo já utilizado pela Macron em outras temporadas para o uniforme do Napoli.

A camisa traz uma gola pólo especial da marca que alterna entre a cor branca e rajada entra branco e roxo. Os punhos das mangas são também rajados entre roxo e branco.

Perth Glory 2

A Macron estampa sua logomarca em versão branca no centro do peito e sua logo do torcedor nos ombros, também em versão branca. O patrocinador master estampa uma versão branca de sua marca na área nobre da camisa, enquanto na manga direita, o outro patrocínio estampa sua marca padrão.

A Hyundai, patrocinadora oficial da competição, estampa sua logomarca também em versão branca na manga esquerda e a logomarca oficial do campeonato no lado direito do peito. Completam o uniforme calção e meiões roxos.

A Macron lançou oficialmente o vídeo de apresentação do uniforme, onde mostra mais detalhes:

Camisa reserva branca

Perth Glory 4

O novo uniforme reserva do Perth Glory é todo branco, trazendo um visual mais sério e trabalhado.

A camisa é branca e traz uma gola estilizada pela marca italiana na cor roxo. Os punhos nesta camisa são mais grossos e também seguem  a cor roxa. A camisa ainda possui faixas laterais na mesma cor. Linhas finas em cinza completam o modelo.

A Macron estampa sua logomarca em versão roxa no lado direito do peito e sua logo do torcedor nos ombros, também em versão roxa. O patrocinador master estampa uma versão roxa de sua marca na área nobre da camisa, enquanto na manga direita, o outro patrocínio estampa sua marca padrão.

A Hyundai, patrocinadora oficial da competição, estampa sua logomarca também em versão roxa na manga esquerda e a logomarca oficial do campeonato no lado direito do peito.

Completam o uniforme calção e meiões brancos.

Perth Glory 5

É esperando o lançamento de um uniforme especial de 20 anos do clube ainda nesta temporada. A previsão é que seja lançado em Janeiro.

►Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam dos novas camisas do Perth Glory 2015-2016 assinadas pela Macron?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!